Seguro Educacional estratégias financeiras

 em Seguro educacional

 

Seguro Educacional, estratégia financeira para a sua Instituição de Ensino

 

Muitas Instituições de Ensino, estão sentindo o impacto do desemprego, a estimativa é que 16,9% seja o pico para o primeiro semestre no Brasil. Muitos são os motivos, a mais impactante é a pandemia que veio a atingir todas as classes, em contrapartida a transferência de renda e a informalidade do trabalho superando o mercado formal.

São tantas as incertezas e desafios que estamos por enfrentar que cabe criar estratégias cada vez mais inovadoras para driblar e superar toda essa crise. As Instituições de Ensino ainda experimentam decretos de fechamento com intuito de conter a proliferação do COVID-19 e isso as coloca em uma posição ainda mais delicada e que o diferencial precisa cada vez mais trazer de fato benefícios que se sobressaiam à concorrência.

Atualmente no mercado há alguns produtos que podem se tonar a diferença e o destaque que é proporcionar ao cliente mais benefícios para amparar os momentos em que a sua renda esteja em xeque. Um produto que pode proporcionar isso e muito mais, é o Seguro Educacional.

Você já ouviu falar sobre o Seguro Educacional?

Sabia que com esse seguro sua Instituição de Ensino pode manter até 6 mensalidades do aluno em caso de desemprego ou até mesmo aquele pai e mãe que são profissionais liberais/autônomos que devido a uma doença ou acidente precise ficar afastado de suas atividades laborais podem ser amparados sem afetar o financeira da Instituição de Ensino muito menos o financeiro familiar?

São gestos como esses que fazem a diferença na escolha pela Instituição de Ensino, além de toda a estrutura oferecida, material didático e pedagógico, muitos pais buscam uma segurança financeira, uma vez que escolheram com muito cuidado o estabelecimento e quer tem o desejo em manter o padrão de qualidade de ensino. Que uma alteração no emprego do responsável financeiro possa proporcionar aos responsáveis um período para que haja a reestruturação financeira.

Ainda em casos como a Morte ou Invalidez permanente do responsável financeiro possa colocar em avaliação a reestrutura familiar e a reconfiguração da nova condição familiar, com o Seguro Educacional é possível que o aluno se mantenha na Instituição de Ensino até a conclusão de seu ano letivo ou ainda mais, concluir todos os seus estudos sem precisar se preocupar em buscar outra alternativa mais viável.

Com o Seguro Educacional, o responsável financeiro ainda tem à sua disposição assistências para recolocação profissional, os alunos contam com a matrícula, material didático, uniforme e até mesmo a formatura.

Você deve estar questionamento quanto ao investimento para manter este produto e o que posso lhe dizer é que custa muito menos do que pode imaginar e o valor é com base no valor da mensalidade do aluno e pelo período ao qual quer mantê-lo.

Com relação a forma de contratação é muito simples, atualmente há duas modalidades no mercado, o contrato compulsório no qual todos os alunos devem fazer parte deste seguro sendo a vantagem de que se torna muito mais econômico e a segunda forma é o contrato facultativo no qual apenas alguns alunos fazem parte desta proteção, alunos que possuem o interesse em aderir de forma isolada em um contrato estabelecido no CNPJ da Instituição de Ensino e que possui um valor mais alto em comparação.

Buscar soluções para se reinventar se faz necessário ainda mais em tempos de crise, isso eleva ainda o padrão de qualidade e supera as expectativas de quem busca o melhor para seus filhos e manter o equilíbrio nas contas da Instituição de Ensino.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

seguro educacional